GBOEX promove arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Doações podem ser entregues até o dia 09 de outubro.

A data mais aguardada pelos pequenos está próxima: o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Como tradicionalmente realiza, o GBOEX está promovendo a arrecadação de brinquedos novos e usados para fazer a felicidade das crianças de comunidades de baixa renda até o dia 09 de outubro.

As doações podem ser entregues na sede da empresa, na Rua Sete de Setembro, 604, no Centro Histórico de Porto Alegre. Ou também nas Unidades de Negócios e Pontos de Atendimento presentes em vários pontos do país. Os brinquedos serão destinados a instituições locais (confira a mais próxima de você neste link).

A ação faz parte dos projetos Ambiente Responsável – Atitudes para Viver Melhor e Colaborador Legal da empresa, que contam com ações sociais durante o ano todo em que colaboradores e público em geral participam. Brincar é fundamental para a criança estimular seu desenvolvimento e seu bem-estar físico e mental. Doe e participe você também!

GBOEX – 104 de tradição, solidez e segurança.

Fonte: JRS Comunicação