Workshops movimentam o 1° dia da InsureTech Connect 2017

Seis workshops movimentaram o primeiro dia de atividades da InsureTech Connect 2017 nesta segunda-feira (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos. As atividades ocorreram das 12h30 às 17h, quando foi realizada a abertura oficial do evento. Ao todo, cerca de 3000 profissionais do setor de seguros participam do encontro, considerado a maior convenção de insurtechs do planeta.

Nos próximos dois dias (3 e 4/10), os participantes poderão assistir a dezenas de palestras e fazer networking com representantes de mais de 40 países, além da possibilidade de descobrir o que os investidores estão procurando nos empreendedores do setor e ver de perto tudo o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups, incluindo novas categorias de produtos e idéias disruptivas para novos negócios.

Entre as personalidades do mundo do seguro que marcam presença na InsureTech Connect 2017 estão : Mike McGavick, CEO da XL Catlin; Telisa Yancy, CMO da American Family Insurance; Benoît Claveranne, GCTO da AXA; Naveen Agarwal, CCO da Prudential Financial; James Siminoff, CEO da Ring; Sally Poblete, CEO da Wellthie; Jeremy Achin, CEO da DataRobot; e Scott Walchek, CEO da Trōv.

A delegação brasileira também participa da convenção, com diversos executivos de seguradoras, empreendedores do setor e corretores de seguros. Nomes como Andre Gregori, CEO da thinkseg; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros; Eduardo Kolmar, vice-presidente na THB Brasil; Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros; e José Antonio de Castro, presidente do Sincor-PR, representam o País.

Parceiro oficial do evento, o CQCS está nos Estados Unidos, registrando tudo de perto. O diretor executivo Gustavo Doria Filho e a superintendente Monique Dultra. Compõe a equipe do veículo brasileiro.

Confira a programação do InsureTech Connect 2017 em http://insuretechconnect.com/#agenda.

Confira as fotos do evento. https://www.cqcs.com.br/galeria/insuretech-connect-2017/

 Fonte: CQCS | Ivan Netto