Diretor executivo do Eurasia Group para as Américas fala ao presidente da CNseg sobre a economia brasileira

Em outro programa da Rádio CNseg, Coriolano analisa os dados mais recentes do mercado de Seguros

A Rádio CNseg apresenta em sua programação de hoje, dia 2, uma entrevista especial com o diretor executivo do Eurasia Group para as Américas, Christopher Garman, realizada pelo presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

No programa, Garman fala sobre a situação política e econômica do Brasil, incluindo o fim da recessão. “O momento em que estamos agora é de uma certa volta ao otimismo, mas não com o otimismo tão estrondoso e exagerado como no passado”, diz Garman.

Confira a íntegra da entrevista: http://radio.cnseg.org.br/radiocnseg/entrevistas/entrevista-especial-christopher-garman-faz-analise-economica-do-pais-em-entrevista-ao-presidente-da-cnseg/

Também nessa segunda, no programa Fala Presidente, Coriolano analisa os dados mais recentes do mercado de Seguros, Previdência Privada e Capitalização, que vive um momento de estabilização, após crescer gradualmente no primeiro trimestre e desacelerar a partir de abril. “O que nós percebemos é que o segundo trimestre não foi tão forte assim. Houve uma acomodação para 10,3%, até estabilizar em 7,7% agora, quando comparamos com os dados de julho.”

Confira a íntegra do programa: http://radio.cnseg.org.br/radiocnseg/entrevistas/fala-presidente-dados-do-mercado-de-seguros/

Fonte: CNseg