Diga “sim” à proposta que tramita na comissão especial da câmara, PL 3139/15, que proibe as seguradoras piratas no Brasil

Preste muita atenção, pois aqui temos uma proposta a nosso favor e que precisa de apoio dos corretores de seguros.

Foi criada na Câmara dos Deputados uma Comissão Especial para analisar o Projeto de Lei 3139/15, que proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária. O deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) foi eleito presidente e o relator será o deputado Vinicius Carvalho (PRB-SP).

Por ser o autor do PL, o deputado Lucas Vergilio (SD-GO) não pode ser relator e nem presidente, mas, como titular da comissão, terá a oportunidade de defender a proposta no processo de tramitação.

Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS, alerta:

– Mais do que nunca, será importante a participação de entidades e profissionais do mercado para que a comissão possa aprovar o quanto antes essa proposta.

Manifeste seu apoio ao PL do deputado Lucas Vergílio.

Mande e-mail para o presidente da comissão, deputado Rodrigo Martins dep.rodrigomartins@camara.leg.br telefone: (61) 3215-5558

Para o relator Vinícius Carvalho dep.viniciuscarvalho@camara.leg.br, telefone (61) 3215-5356.

O contato com o deputado Lucas Vergílio é dep.lucasvergilio@camara.leg.br, telefone: (61) 3215-5816.

Fonte: Sincor-RS