Corretor, conheça as chapas que concorrem a diretoria do Sincor-RS

Duas chapas disputam as eleições do Sincor-RS, marcada para o dia 27 de outubro.

Chapa Um: Presidente: Ricardo Albino Ferreira Pansera Vice-presidente Administrativo: Celso Vicente Marini Vice-presidente Financeiro: André Luiz Araujo Thozeski Vice-presidente Relações de Mercado: Marcos Corso Pozza Diretora de Marketing e Eventos: Genesi Cassol Diretor Social: Emílio Nunes Neto Diretora de Benefício e Convênios: Tatiana Vilanova Petzhold Diretora de Formação Técnica Profissional Cultural: Tânia Maria Dutra da Rosa. Suplência: Amauri Flores Bueno e Marco Antonio Zanella Fortuna. Conselho Fiscal: Luis Carlos Alves Bernardes, Marcelo Jarrais Garcia e Laiza Silva Martins com a suplência de Maria Eunice Ribas.

Chapa Dois: Presidente: Paulo Ricardo Carvalho Ibañes Vice-presidente Administrativo: Alvaro Lorenzi Vice-presidente Financeiro: João Aurélio Cunha Rigon Vice-presidente Relações de Mercado: Rogério Mauro Neves Diretor de Marketing e Eventos: Carlos Eduardo Dutra Diretora Social: Marilze Benvenuti Diretor de Benefício e Convênios: Jorge Luiz Nunes da Silva Diretor de Formação Técnica Profissional Cultural: Joster Silveira Alves Suplência: Claudio Toniolo Gabbardo e Ronaldo Horst Conselho Fiscal: Nilo Ramos Lara, Paulo Roberto Susin e Vanderlei Pires com a suplência de Ronaldo Nas

De acordo com dados da Fenacor, existem 7406 corretores de seguros ativos no Rio Grande do Sul. Destes, aproximadamente 1 mil estão habilitados a votar somando Capital e Interior do Estado.

Fonte: Seguro Gaúcho