Liberty Seguros lança chamada criativa com o Instituto Criar para apoiar jovens de comunidades

Em parceria com o Instituto Criar (instituição que promove o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens por meio do audiovisual), no dia 19 de setembro a Liberty Seguros lança uma chamada criativa – ação especial com objetivo de estimular a comunicação audiovisual dos alunos veteranos do Instituto -, desafiando os jovens a criar vídeos de até um minuto que respondam à pergunta: “O que você considera importante em sua comunidade? E por que você tem o desejo de protegê-la?”.

A iniciativa faz parte do projeto Isso Tem Valor, programa de responsabilidade social da Liberty Seguros que incentiva atuam em 3 pilares estratégicos: educação e empreendedorismo, boas práticas e preservação e conscientização de seguros.

Serão selecionados dois vídeos vencedores que terão destaque nas redes sociais da Liberty e nas ações do programa Isso Tem Valor. Os vencedores receberão câmeras digitais de última geração da Canon para continuarem investindo no seu crescimento.

“A Liberty Seguros tem o compromisso de causar impacto positivo na sociedade,” diz Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da Liberty Seguros. “Com essa ação, continuamos apoiando a formação e a capacitação de jovens das comunidades brasileiras, além de compreender cada vez mais a perspectiva deles sobre o mundo.”

As chamadas criativas acontecem pela Usina Criar, que disponibiliza aos educandos e veteranos do instituto estrutura para produção de vídeos autorais. Além disso, contam com uma plataforma digital – a Usina Digital Criar, para a realização dessas chamadas e a divulgação de oportunidades de trabalho, projetos e editais.

Fonte: Sonho Seguro