JMalucelli Seguradora capacita corretores do Rio Grande do Sul

A JMalucelli Seguradora, líder em Seguro Garantia, continua investindo na capacitação dos corretores, e em setembro promoveu dois workshops sobre o produto nas regiões norte e noroeste do Rio Grande do Sul.

O Seguro Garantia é o produto que mais cresce no país, tendo movimentando mais de R$ 1,5 bilhões entre janeiro e julho de 2017, resultado 55% maior que o mesmo período do ano anterior. Por isso é cada dia mais interessante para os corretores e para as empresas tomadoras investirem neste produto para alavancar seus negócios.

Os workshops aconteceram nos dias 12 e 13 de setembro, em Passo Fundo e Ijuí, respectivamente. O objetivo principal dos eventos foi a divulgação da empresa e do produto, capacitando os corretores locais e os motivando a focar nesse ramo que tem grande expansão na região.

Desde o ano passado a empresa vem promovendo constantemente esse tipo de treinamento. “Sabemos a importância que os corretores têm para nosso negócio, por isso investimos no contato com eles e na capacitação para que possam oferecer as melhores opções para seus clientes e trazer benefícios para todas as partes envolvidas”, afirma Gustavo Henrich, vice-presidente da JMalucelli Seguradora.

Fonte: Ruthe Precoma – Assessora de Imprensa Grupo JMalucelli