Últimos dias para inscrições em Exame para Certificação Técnica

No mercado de seguros, é exigido que os profissionais de seguradoras, sociedades de capitalização e entidades abertas de previdência complementar que atuam nas áreas de Atendimento ao Público, Venda Direta, Regulação e Liquidação de Sinistros, Controles Internos e Seguro DPVAT tenham certificação técnica.

Uma das maneiras de se obter a certificação é fazendo o Exame para Certificação Técnica de Funcionários de Seguradoras, ministrado duas vezes ao ano pela Escola Nacional de Seguros.

No momento, estão abertas até 29 de setembro as inscrições para a 25ª edição da prova, que será aplicada no dia 18 de outubro, em 10 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Os candidatos poderão se preparar por meio de curso a distância ou com material didático, ambos disponíveis no site da Escola, o www.funenseg.org.br, onde também é possível fazer inscrição para o exame.

Fonte: Revista Cobertura