Festival Mundial pela Diversidade nos Seguros

Evento debate inclusão e diversidade no mercado de seguros em 32 cidades do mundo

Começou hoje o Dive In Festival, o evento global que desde 2015 reúne toda a indústria de seguros para discutir a inclusão e a diversidade nos locais de trabalho. De 26 a 28 de setembro, uma série de apresentações, painéis, webinars e fórums serão realizados em 32 cidades do mundo, incluindo o Rio de Janeiro e São Paulo. O JLT Group é um dos patrocinadores globais.

As empresas do setor de seguros estão abertas para novas ideias que permitam ampliar as oportunidades em locais de trabalho plurais e inclusivos. O tema do festival neste ano é Diversity Dividend. “O que buscamos é uma força de trabalho diversificada e com uma cultura inclusiva em nosso segmento. Estamos amadurecendo neste tema e o Dive In é uma excelente oportunidade para fomentar a discussão”, afirma Nicolau Daudt, membro do comitê de diversidade do JLT Group.

Hoje, a JLT tem em sua política de recrutamento e seleção o apoio irrestrito a candidaturas independentemente de raça, religião, gênero, deficiência, idade ou orientação sexual. Ao mesmo tempo em que foca nas habilidades, experiências e potencial dos candidatos, onde todos são julgados por seus méritos. Para conhecer mais sobre Diversidade e Inclusão na JLT, entre no site: http://www.brasil.jlt.com/carreiras/diversidade-e-inclusao

Fonte: Revista Cobertura