Não perca: Liberty prorroga inscrições para o Liberty Open CoLab

A Liberty Seguros prorrogou as inscrições para o Programa Liberty Open CoLab, seu programa de conexão de startups. Não perca a chance de gerar receita ao ser contratado como fornecedor ou parceiro da Liberty, sem nenhuma cessão de participação; e testar sua solução em situações reais numa empresa inovadora, com participação significativa no mercado.

A iniciativa busca por startups que tenham soluções relacionadas a 4 componentes que, uma vez integrados, farão parte de um produto a ser testado no mercado. São eles: solução sob demanda, pela qual o usuário é capaz de ativar ou desativar determinado tipo de produto quando achar necessário; solução de meio de pagamento pré-pago (utilização de créditos); benefícios (cashback); e solução P2P (peer to peer), através de recomendações.

A primeira fase é a do screening, que agora está com inscrições abertas até 29 de setembro. Logo em seguida, acontecerá a avaliação das inscritas para o Pitch Day, que vai rolar no dia 10 de outubro. A etapa seguinte é a de conexão: aprofundamento dos requisitos dos componentes e do entendimento das soluções para avaliação da pertinência de estruturação e realização de um piloto – acontece nas duas primeiras semanas de novembro.

Por fim, até dezembro, terá o balanço entre os resultados esperados e os resultados alcançados e deliberação sobre a continuidade e formato da relação entre a startup e a Liberty Seguros.

As selecionadas serão aquelas com aderência aos componentes e que estejam no estágio de MVP desenvolvido e validado ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponíveis no mercado. Não importa o tipo de tecnologia nem onde a startup está localizada.

Fonte: Lucas Bicudo via Portal StarSe