Membro da Comissão de Assuntos Jurídicos da FenSeg concorre ao prêmio da Latin American Corporate Counsel

A advogada Tatiana Franzoe, que faz parte da Comissão de Assuntos Jurídicos da FenSeg, está concorrendo ao prêmio da Latin American Corporate Counsel Association (LACCA) para melhor advogada da America Latina.

O prêmio tem como objetivo o reconhecimento do trabalho dos advogados corporativos e se encontra em sua quarta edição. Tatiana concorre na categoria “Legal Counsel of the Year”, que reconhece o trabalho de jovens gerentes pela contribuição na estratégia de negócios e gestão de equipe.

“Antes de trabalhar em empresas, trabalhei durante sete anos em escritórios de advocacia, e o mundo corporativo foi uma grande mudança, com muitos aprendizados. Recentemente me tornei mãe (o Benjamin está com 1 ano e 3 meses) e confesso que ficar longe do meu filho durante horas para poder trabalhar foi muito doloroso e pensei em desistir da minha carreira. Voltei porque amo o meu trabalho e a Zurich. Foram decisões muito significativas, e a nomeação ao LACCA é um indicador de que essas decisões foram corretas”, afirma Tatiana.

A LACCA reúne conselheiros corporativos líderes na região, oferecendo-lhes a oportunidade de interagir, compartilhar idéias e melhores práticas, e fazer a rede com colegas em toda a América Latina. A associação também fornece conteúdo interno, escrito por uma equipe dedicada e experiente de jornalistas no campo, e uma análise detalhada dos melhores escritórios de advocacia na região, para equipar conselheiro interno com as ferramentas de que precisam para executar um bem-sucedido legal departamento que fornece o melhor valor para seus clientes.

 Fonte: FenSeg