Mercado deve buscar sinergia com a indústria automobilística

O diretor Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, participou do painel sobre o tema “O futuro da indústria automobilística no Brasil”, durante o 2° Seminário de Riscos e Oportunidades Emergentes, na 8ª CONSEGURO.

Ele debateu o tema após a apresentação de palestra do diretor de Assuntos Institucionais da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Fred Carvalho.

Ao final do painel, em entrevista exclusiva ao CQCS, Marco Antonio Gonçalves, disse que foi “um imenso prazer” participar desse debate. “É muito importante para nós discutir a atividade, a inovação, a reinvenção do mercado e o modelo que deve ser seguido daqui para frente”, salientou.

Segundo ele, é fundamental haver uma perfeita sinergia entre o mercado de seguros e a indústria automobilística. “Podemos evoluir nesse diálogo e buscar soluções em conjunto”, comentou.

Gonçalves disse ainda que a Bradesco tem “obrigação” de participar da CONSEGURO, classificado por ele como “o maior evento do mercado voltado para as seguradoras” e enfatizou o papel da Bradesco Seguros como líder do mercado. “A Bradesco tem obrigação de marcar presença aqui na CONSEGURO. Afinal, somos líderes desse mercado e queremos ser cada vez mais lideres”, concluiu.

 Fonte: CQCS