Grupo Bradesco Seguros recebe três troféus no Prêmio Seg News 2017

O Grupo Bradesco Seguros recebeu três troféus na cerimônia de entrega do Prêmio Seg News – Produtos, Marketing & Serviços, que ocorreu na última sexta-feira (15), em São Paulo. A premiação é referência no mercado de seguros em função do intercâmbio que a Agência Seg News mantém com os executivos dos diversos segmentos que atuam para o desenvolvimento do setor de seguros.

O Grupo Segurador conquistou o prêmio como “Destaque” em três segmentos: “Liderança de Mercado”, “Seguros Pessoais (Vida e Previdência Privada)” e “Serviços: Bradesco Auto Center” – os troféus foram recebidos, respectivamente, pelo Superintendente Executivo de Bradesco Auto/RE, Hamilton Martins; pelo Superintendente Executivo de Bradesco Vida e Previdência, Alexandre Zanelato; e pelo Gerente de Operações BAC, André Dias.

Legenda da foto: Destaques Prêmio Seg News 2017: Alexandre Zanelato (Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência), Hamilton Martins (Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE), Nelson Meiga (Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE) e André Dias (Gerente de Operações BAC).