Workshop e Almoço em Passo Fundo

Em Passo Fundo SINDSEGRS realiza eventos para o Mercado

O Sindicato realizou, na última quinta-feira (14), na Cidade de Passo Fundo, o Worskhop sobre Seguro Rural, seguido do Almoço do Mercado Segurador. Estes eventos fazem parte da continuidade da política da entidade de aproximar-se de quem atua no ramo segurador na região. Foi a segunda ação nessa linha, já que em abril deste ano foram realizados eventos idênticos em Caxias do Sul. O Workshop e o Almoço  foram amplamente prestigiados pelos operadores de seguros local: Corretores, Securitários e Advogados. “Tivemos um retorno extremamente positivo sobre os eventos. Foram debates enriquecedores e muitas trocas. No próximo ano, daremos continuidade a este programa, realizando mais duas edições dos tradicionais almoços do Mercado Segurador, no interior do Estado”, afirmou o Presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno.

O palestrante do workshop foi o Presidente da Comissão de Seguro Rural da Fenseg, Wady Cury, que durante mais de uma hora e meia, apresentou a um público superior a 60 pessoas, importantes informações sobre as várias modalidades que compõem o ramo do Seguro Rural, trazendo números relevantes desse importante segmento.

Durante o almoço, ocorrido na sequência, o Sindicato apresentou os securitários que passam a compor o Grupo de Suporte Técnico Executivo da Entidade – Região Passo Fundo, que terão a missão de levantar dados estatísticos do mercado de seguros local e receber as demandas que se apresentem ao Sindicato. “Temos um pólo muito significativo nesta região e queremos estar cada vez mais próximos para entender suas necessidades e oferecer produtos e serviços que se encaixem nas suas demandas”, explicou Bueno.

Os profissionais que compõe o Grupo de Suporte Técnico Executivo em Passo Fundo, são:

– Fernando Emidio (Liberty);

– Fernando Refosco (Sancor);

– João Lima (Sompo);

– Márcio Fleck (Porto Seguro);

– Paula Bueno (Sul América);

– Ramon Spaniol (HDI).

O Presidente recebeu inúmeros cumprimentos pela iniciativa, com destaque para a qualidade da palestra apresentada. Guacir declarou que, no seu entendimento, o objetivo de levar informação e oportunidade de integração ao interior foi plenamente alcançado em Passo Fundo, a exemplo do que ocorreu também em Caxias do Sul, e que esses eventos devem se multiplicar.