UniLíder: Seguradora Líder investe em educação corporativa para seus colaboradores

Você sabe o que é uma universidade corporativa? Apesar do nome remeter a imagem de um campus, onde se forma em cursos como Direito e Medicina, por exemplo, essa universidade é focada no desenvolvimento dos colaboradores de uma empresa e tem como objetivo melhorar as técnicas para o desenvolvimento organizacional. A criação dessas universidades é uma tendência entre as companhias brasileiras. Uma pesquisa divulgada pela consultoria Deloitte mostrou que o número de empresas com equipes dedicadas à educação corporativa aumentou 42% em 2016, em relação ao levantamento de 2014. No mesmo período, o número de organizações que têm universidades corporativas cresceu 14%.

Para a Seguradora Líder, investir em seus colaboradores é investir em agentes transformadores na vida de quem foi impactado pelo trânsito. Com a UniLíder, os colaboradores podem planejar a sua carreira e formação, pensando sempre em prestar o melhor serviço como gestores do Seguro DPVAT. Essa iniciativa acaba de completar um ano, com mais de 4 mil horas de treinamentos online e 500 turmas presenciais direcionadas aos seus mais de 700 colaboradores e parceiros.

A plataforma apresenta 27 cursos, abordando o leque de temas que fazem parte do trabalho realizado pela Seguradora Líder-DPVAT: português, com o professor Pasquale, combate à fraude e segurança da informação são alguns dos assuntos tratados nas aulas.

“Com as capacitações da UniLíder, queremos tornar os nossos profissionais ainda mais preparados. Ter uma plataforma com diversos cursos disponíveis melhora o nosso atendimento final e faz com que o Seguro DPVAT, cada vez mais, chegue a quem de fato precisa”, afirma Ismar Tôrres, diretor-presidente da Seguradora Líder-DPVAT.

Fonte: Viver Seguro no Trânsito