Seguradora lança campanha que levará corretores a Europa

A Porto Seguro lançou, na última terça-feira (12), em Salvador, a campanha “Girou, Ligou, Levou!”. A ação é exclusiva para corretores do estado da Bahia e dividirá os profissionais em três grupos: Grupo Barcelona, Grupo Paris e Grupo Roma. Aqueles que alcançarem as melhores perfomances nas vendas do seguro de automóvel serão premiados com viagens para uma das três cidades.

 

Os cinco primeiros de cada grupo ainda irão concorrer a um Fiat Argo 0km. Nesta etapa da campanha, cada um receberá uma chave e aquele que conseguir ligar o carro ficará com o grande prêmio.

“O nosso objetivo neste evento foi apresentar essa campanha, que é exclusiva para os corretores da Bahia. Com ela, além de incentivar os nossos corretores parceiros, queremos despertá-los para os inúmeros benefícios oferecidos nos produtos da Porto Seguro”, afirmou Eduardo Scartezini, diretor da Sucursal Bahia da Porto Seguro.

 

“A nossa idéia é mostrar para os corretores que existem muitas oportunidades no mercado, e que, em um momento em que muitos estão retraindo para o automóvel, a Porto Seguro está aqui presente, destacando que esse é um segmento forte e muito importante”, finalizou o diretor Comercial Norte e Nordeste da Porto Seguro, Marco Silva.

Confira as fotos do evento:

https://www.cqcs.com.br/galeria/lancamento-da-campanha-da-porto-seguro-girou-ligou-levou/

Confira a cobertura do evento: https://youtu.be/8aoZDMs72jU

Fonte: CQCS | Ivan Netto