Clube da Pedrinha realizou tradicional encontro no Acampamento Farroupilha

O encontro de setembro do Clube da Pedrinha é sempre muito aguardado. Nesta terça-feira (12), os Pedrinhas aproveitaram o clima festivo do mês farroupilha para se reunir no Piquete Portal do Rio Grande, no parque Harmonia.

A organização foi por parte dos Pedrinhas honorários Fernando Marques Menezes, da Sultec Vistorias e Clóvis Della Flora, do Grupo Autosul, que mais uma vez tornaram a tradicional reunião em uma grande celebração.

No dia 1º de setembro a Sultec Vistorias comemorou 26 anos no mercado segurador e a Autosul, no dia 22 de agosto, atingiu a marca de 20 anos. “Passa um filme em nossa cabeça, quando paramos pra pensar como era no início, nós vemos quanto evoluímos”, conta Fernando, que agradeceu em nome da Sultec as saudações e a presença de todos.

Os anfitriões foram presenteados pelos pedrinhas e em clima de festa os presentes todos brindaram o sucesso de Fernando e Clóvis “Muitas pessoas ficam com o seu barco parado no meio do rio esperando que o vento sopre mais forte ou lhe de uma direção, outros ajustam as velas pra seguir adiante, assim como vocês, que mostraram ser homens que buscam seus ideais”, elogiou o presidente do Clube da Pedrinha, José Coelho, que parabenizou os profissionais e agradeceu pela oportunidade de estarem juntos.

Na oportunidade foi anunciado também que o novo site do Clube da Pedrinha já está pronto e com várias novidades. Confira aqui as fotos do evento: 

http://segurogaucho.com.br/galeria/clube-da-pedrinha-se-reune-no-acampamento-farroupilha-2/

FONTE: Seguro Gaúcho