Grupo Bradesco Seguros é destaque no Prêmio Conarec 2017

Eugênio Velasques, Diretor-Executivo do Grupo Segurador, também foi reconhecido como “Profissional do Setor de Relacionamento com Clientes” nos segmentos seguros, saúde, previdência e capitalização

O Grupo Bradesco Seguros, líder do mercado segurador nacional, foi destaque na edição 2017 do Prêmio Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). O Grupo Segurador conquistou o prêmio nas categorias “Seguros, Saúde, Previdência e Capitalização”. Além disso, 0 Diretor-Executivo Eugênio Velasques recebeu o reconhecimento como “Profissional do setor de Relacionamento com Clientes em Seguros, Saúde, Previdência e Capitalização” – pelo Grupo Segurador, o Diretor-Executivo recebeu o prêmio acompanhado do Superintendente da Central de Relacionamento, João Batista Souza. A premiação, realizada nessa segunda-feira, 11 de setembro, em São Paulo, abriu o congresso promovido pelo Grupo Padrão, responsável por publicações como a revista Consumidor Moderno.

Em sua terceira edição, o Prêmio Conarec – que contempla 13 setores – avalia as empresas do setor de relacionamento com clientes a partir da percepção dos próprios usuários dos produtos e serviços. O Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), que acontece nos dias 12 e 13 de setembro, reúne milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil para debater conceitos, ideias inovadoras e as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente.

Na quarta-feira 13, o Grupo Bradesco Seguros participará de dois painéis: “A empresa no Ritmo Millenniall: Ágil, inovadora, inquieta e criativa”, com o Diretor-Geral da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Nasser; e “Um debate necessário: o que realmente significa atender bem o cliente? O dilema da quantidade x qualidade”, com Diretor-Executivo Eugênio Velasques.

Fonte: Diretoria de Marketing Superintendência de Comunicação Rayan Tinoco Alves