Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta atrações de setembro

O Espetáculos teatrais e exposições estão em cartaz nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta, em sua programação de setembro, exposições e espetáculos teatrais patrocinados pelo Grupo Segurador. Neste mês, cariocas e paulistanos, além de turistas que estiverem visitando as cidades poderão relembrar o período da Jovem Guarda com o musical “60 – Uma Década de Arromba”, cantar os sucessos da Bossa Nova com o musical “Garota de Ipanema”, conhecer a história de amor entre Sam e Molly em “Ghost – O Musical”, e reviver nos palcos um dos maiores clássicos da literatura francesa, com o musical “Les Misérables”.

Além dos espetáculos musicais, o Grupo Bradesco Seguros também patrocina a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi”, no Museu de Arte Paulista (MASP).

CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS

www.bradescoseguros.com.br/circuito_cultural

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “A Família Addams”, “Bibi – Histórias e Canções”, “Cats”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “Mama Mia”, “Mudança de Hábito”, “O Mágico de Oz”, “O Rei Leão”, “Se eu Fosse você – O Musical”, “Tudo por um PopStar” e “Wicked”; além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”; o Ballet Kirov; o Museu de Arte Moderna (MAM) e a “Bienal do Livro”, no Rio de Janeiro.

Fonte: Bradesco Seguros