Empreendedores serão maioria no maior evento de inovação de seguros no mundo

Marcado para os dias 2, 3 e 4 de outubro, Las Vegas, nos Estados Unidos, a InsureTech Connect 2017 reunirá cerca de três mil profissionais do mercado segurador mundial. Os participantes representarão mais de 40 países e, em sua maioria, serão empreendedores (34%) e executivo de seguros (32%). Investidores (17%), prestadores de serviços (15%) e outros profissionais do setor (2%) formaram o restante completam o público do grandioso evento.

Eles poderão assistir a mais de 200 palestrantes e painelistas e interagir com grandes nomes do mercado mundial, como Mike McGavick, CEO da XL Catlin; Telisa Yancy, CMO da American Family Insurance; Benoît Claveranne, GCTO da AXA; Naveen Agarwal, CCO da Prudential Financial; James Siminoff, CEO da Ring; Sally Poblete, CEO da Wellthie; Jeremy Achin, CEO da DataRobot; e Scott Walchek, CEO da Trov.

No InsureTech Connect 2017, os participantes poderão descobrir o que os investidores estão procurando nos empreendedores do setor, conhecer novas categorias de produtos, criar parcerias duradouras e fechar novos negócios. Trata-se de uma oportunidade única para ver o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups.

E o profissional de seguros brasileiro tem ainda mais um motivo para participar: o CQCS é parceiro oficial da conferência e está oferecendo condições especiais, inclusive um super desconto na inscrição.

Garanta o seu lugar agora mesmo em www.insuretechconnect.com/cqcs.

Fonte: CQCS | Ivan Netto