Muito mais segurança nos passeios de buggy em Porto de Galinhas

Grupo MBM firma parceria com Cooperbuggy, de Ipojuca, e garante segurança de passageiros dos tradicionais passeios de buggy.

Desde agosto, os tradicionais passeios de buggy em Porto de Galinhas (PE) contam com tranquilidade e proteção. Por meio de uma parceria entre o Grupo MBM e a Edson Arantes Corretora de Seguros, foi contratado o Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros (APP). Assim, os turistas que realizarem passeios de buggy na região com os veículos da Cooperbuggy Ipojuca (PE), contarão com toda a segurança desse produto. Os veículos com cobertura do APP estão identificados com adesivo, trazendo mais tranquilidade e proteção aos usuários.

“É muito importante a realização dessa parceria, que trará tranquilidade e segurança aos turistas que embarcarem para realizar os passeios.  Comercialmente, nossa marca estará exposta para turistas de todo o país e do mundo que visitam nossas praias, o que nesse momento de expansão do nosso grupo é fundamental”, comenta, Rodrigo Rabelo, executivo de contas do MBM, responsável pela negociação.

“É uma grande satisfação participar dessa parceria junto com o Grupo MBM. Sabemos da importância do produto APP para dar tranquilidade aos passageiros de veículos. Esta parceria está apenas iniciando, pois o nosso trabalho é deixar as pessoas seguras”, afirmou, Edson Arantes, proprietário da corretora parceira.

Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais. Recebe, anualmente, mais de 1 milhão de turistas e são realizados em média 100 mil passeios por ano.

Fonte: Marketing Grupo MBM