Vem aí o maior evento de inovação em seguros do mundo

A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, sediará, entre os dias 2 e 4 de outubro, o InsureTech Connect 2017. O evento será realizado no Caesars Palace Las Vegas Hotel and Casino e reunirá mais de três mil participantes de todo o mundo. Serão mais de 200 palestrantes, divididos em dezenas de painéis, com a participação de grandes empresas e executivos do setor.

 

Maior evento de insurtechs – junção do termo insurance (seguro em inglês) + technology (tecnologia) – do mundo, o InsureTech Connec contará com a participação de empreendedores, investidores e operadores do mercado de seguros de todo o globo, incluindo nomes como: Mike McGavick, CEO da XL Catlin; Telisa Yancy, CMO da American Family Insurance; Benoît Claveranne, GCTO da AXA; Naveen Agarwal, CCO da Prudential Financial; James Siminoff, CEO da Ring; Sally Poblete, CEO da Wellthie; Jeremy Achin, CEO da DataRobot; e Scott Walchek, CEO da Trōv.

 

O CQCS – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros é o Oficial Partner, parceiro oficial no Brasil, e está disponibilizando condições especiais, inclusive um super desconto na inscrição, para Profissionais de Seguros Brasileiros que queiram participar do evento. Mais informações através do email: itc@cqcs.com.br

Visite o site http://insuretechconnect.com e conheça mais sobre a InsureTechConnect 2017.

Fonte: CQCS | Ivan Netto