Grande nome do Mercado de Seguros brasileiro confirma presença no InsureTech Connect

Empreendedor de sucesso e um dos grandes nomes do mercado de seguros brasileiro quando o assunto é inovação, o CEO da Minuto Seguros, Marcelo Blay, estará presente, pelo segundo ano consecutivo, na InsureTech Connect, a maior convenção mundial de insurtechs da atualidade.

O executivo foi o único representante do Brasil a participar do evento em 2016 e conta que está ainda mais animado com o encontro deste ano. “As coisas acontecem muito rápido no âmbito da tecnologia, portanto espero ver novidades. Da última vez, pude perceber que a onda da venda online já passou há muito tempo no mundo. O foco mudou para otimização de processos, redução de custos, novos produtos, novas formas de abordar o cliente e a busca da excelência na experiência do cliente em toda a sua jornada na indústria”, diz.

Para Blay, trata-se da maior convenção mundial de Insurtechs. “Isto é, as empresas de tecnologia que estão atuando no mercado de seguros. Além de apresentação de casos de sucesso, também oferece interessantes debates. O evento é de grande porte e dá a oportunidade de escolha de diferentes trilhas de assuntos, de acordo com o interesse do participante. As oportunidades de networking são excelentes”, pondera.

Ele lembra que a participação na InsureTech Connect 2016 rendeu grandes aprendizados e gerou um artigo, publicado pelo CEO da Minuto Seguros logo após a convenção. “Foi uma honra poder estar lá no meio de pessoas do mundo todo, podendo absorver o que há de mais moderno em termos de inovação em seguros e trazer estes conhecimentos para o Brasil. Escrevi um artigo no LinkedIn relatando minha experiência e percebi que a repercussão foi grande, tanto em função da quantidade de pessoas que comentaram sobre o texto, bem como pela quantidade de inscritos do Brasil para o evento deste ano”, destaca.

O InsureTech Connect 2017 será realizado no Caesars Palace Las Vegas Hotel and Casino, nos Estados Unidos, e reunirá mais de três mil participantes de todo o mundo.

O CQCS é o parceiro oficial do evento no Brasil e está disponibilizando condições especiais, inclusive um super desconto na inscrição, para profissionais de seguros brasileiros que queiram participar do evento. Interessados podem entrar em contato para obter mais informações pelo do e-mail itc@cqcs.com.br.

Visite o site http://insuretechconnect.com e saiba mais sobre a InsureTech Connect 2017.

Fonte: CQCS | Ivan Netto