Liberty lança campanha “Tire o carro da cabeça”

A Liberty Seguros apresenta a sua nova campanha institucional no país. Essa é a primeira campanha assinada pela FCB Brasil para a seguradora. Com um novo conceito baseado no tema da liberdade, ela mostra que os consumidores podem aproveitar mais suas conquistas e os momentos que realmente importam quando escolhem os seguros.

“Um dos objetivos dessa campanha é mostrar para os segurados que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que eles possam desfrutar suas conquistas e viver tudo o que vale a pena, no hoje e agora.

Acreditamos que sentir-se protegido e assistido por um seguro de qualidade tem impacto positivo, todos os dias, na vida dos nossos clientes”, diz Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da seguradora.

Com a assinatura ‘Tire o carro da cabeça’, o filme da campanha apresenta situações nas quais um homem está tão preocupado em ficar de olho no seu carro, seja em um restaurante, na fila do museu, no trabalho e até mesmo em casa, que não consegue aproveitar o momento.

“A Liberty Seguros oferece produtos que têm uma entrega incrível. É sobre isso que falamos nessa primeira campanha para a marca: ao preservar aquilo que as pessoas valorizam, elas podem viver com mais liberdade e aproveitar o que realmente importa”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

Criada pela FCB Brasil em conjunto com a CUBOCC, que lidera a comunicação digital e de performance da Liberty Seguros, a campanha será veiculada em todo o país, entre os meses de agosto e dezembro, em mídias Out of Home, mídia online, incluindo YouTube, Facebook e mídia programática, além de canais de TV abertos e pagos.

//youtu.be/-RzBbeVZLGY

Fonte: Sonho Seguro