SulAmérica apresenta Turma da Mônica contra o Capitão Feio em São José do Rio Preto

Turnê, que une toda a turminha do Bairro do Limoeiro, traz pela primeira vez aos palcos o vilão mais sujo do mundo.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, anuncia um espetáculo musical inédito no interior paulista. Turma da Mônica contra o Capitão Feio estará em cartaz nos dias 2 e 3 de setembro no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto.

O musical faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa criado pela seguradora que visa fomentar o acesso à cultura e ao esporte. “É com grande prazer que a SulAmérica proporciona mais este momento de diversão para as crianças e suas famílias.

A mensagem de conscientização inserida neste espetáculo está alinhada à nossa proposta em promover a saúde e a sustentabilidade”, afirma o diretor da regional São Paulo Interior, Christian Menezes.

Dirigido por Mauro Souza, filho do cartunista Mauricio de Souza, Turma da Mônica contra o Capitão Feio é uma produção teatral lúdica em prol da conscientização sobre o ambiente. Esta é a primeira vez que o vilão é personificado em cena e a turminha mais querida do país terá a missão de cuidar do nosso planeta.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Turma da Mônica contra o Capitão Feio Data: 2 e 3 de setembro, às 15h. Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto (Av. Brg. Faria Lima, 5381 – Vila São José, São José do Rio Preto).

Fonte: CDI