Bradesco Seguros apresenta novo Superintendente Executivo

A Bradesco Seguros apresentou nesta quarta-feira (23) o novo Superintendente Executivo Regional Mercado/Corporate para o estado da Bahia. Trata-se de João Nobrega Interaminense Junior, que até então atuava nas regiões Norte e Centro-Oeste. “A Bradesco Seguros está evoluindo constantemente para se tornar uma companhia cada vez mais leve, rápida e ágil.

Contamos com vocês, corretores de seguros, nesta caminhada aqui no estado da Bahia e em todo Nordeste. Estou à disposição de todos e vamos estar sempre juntos”, afirmou João Nobrega Interaminense Junior em seu discurso.

Também esteve presente no evento o Superintendente Executivo Regional Rede da Bradesco Seguros para a Região Nordeste, João Giuseppe, que destacou a importância da Bahia para a região do Nordeste: “Trata-se do maior mercado do Nordeste. Vamos trabalhar muito para colocar a Bahia onde ela merece estar, como protagonista da região”.

A cerimônia de posse contou com a presença do de cerca de 100 corretores, incluindo o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento.

Clique aqui e confira as fotos do evento: https://www.cqcs.com.br/galeria/posse-do-novo-superientende-regional-n/

Fonte: CQCS | Ivan Netto