Seguradora inaugura nova unidade no Paraná

Seguindo sua linha de expansão pelo país, a Bradesco Seguros inaugurou nesse dia 23 uma nova unidade do Bradesco Auto Center.

A partir deste dia, todos os segurados e corretores da cidade de Londrina-PR e da região passam a contar com vários serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, reparos ou troca de vidros, locação de automóveis e 2ª via de boleto. Tudo isso em apenas um lugar.

A nova unidade está localizada na Rua Santa Catarina, 57, Centro, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 14h. Agora a Bradesco Seguros passa a contar com 32 Bradesco Auto Center, o que garante, ao segurado Bradesco Seguro Auto, atendimento rápido, completo e integrado.

– O diferencial dos nossos centros automotivos tem sido o atendimento rápido, completo e integrado proporcionado pela qualidade dos serviços em um mesmo lugar – explica Enrico Ventura, Diretor-Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Todos os serviços podem ser feitos com hora marcada, por meio de agendamento. Basta que o segurado acesse www.bradescoautocenter.com.br ou ligue para a Central de Relacionamento: 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2757 (demais localidades). Toda a rede do BAC atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Além de Londrina, o Grupo Bradesco Seguros conta com unidades do BAC em Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

Fonte: CQCS | Anderson Fonseca