SulAmérica patrocina show Miraculous – As Aventuras de Ladybug em Curitiba

Turnê que chega à capital paranaense em agosto passará por sete cidades brasileiras

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, em parceria com a Chaim Produções e o canal Gloob, leva a turnê do espetáculo Miraculous – As Aventuras de Ladybug a Curitiba. A adaptação para os palcos da famosa atração da emissora infantil chega à capital paranaense no dia 27 de agosto, no Teatro Positivo.

 

A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país. “Proporcionar bons momentos em família faz todo sentido para a SulAmérica, pioneira na gestão de saúde e bem-estar. Estamos muito satisfeitos em trazer mais uma produção de qualidade a Curitiba”, comenta o diretor da Regional Sul, Gilson Bochernitsan.

 

O espetáculo oficial da série conta com projeções, efeitos visuais e performances acrobáticas, além de trilha sonora original da animação. A história apresenta os colegas de escola Marinette e Adrien, que se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir.

Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. Além da capital paranaense, o espetáculo terá apresentações em Porto Alegre, Campinas, Brasília, Goiânia, Fortaleza e Natal.

 

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

 

Sobre a SulAmérica A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

 

Sobre o Gloob Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados.

 

Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Miraculous – As Aventuras de Ladybug Data: 27 de agosto, às 15h. Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba).

Fonte: CDI Comunicação Corporativa