Grupo Bradesco Seguros recebe cinco troféus na XVII edição do Prêmio Mercado de Seguros

O Grupo Bradesco Seguros conquistou cinco troféus Gaivota de Ouro, na XVII edição do Prêmio Mercado de Seguros 2017, oferecido pela Revista Seguro Total, em evento realizado em São Paulo, nessa quinta-feira.

Três empresas do Grupo conquistaram esse reconhecimento, além da holding. A Bradesco Seguros recebeu dois prêmios: “Melhor Desempenho Nacional em Prêmios Totais” e, pelo programa Porteiro Amigo do Idoso, o de “Excelência em Responsabilidade Social”.

Já a Bradesco Saúde venceu na categoria “Mérito Nacional e Liderança na Carteira de Saúde”; a Bradesco Vida e Previdência conquistou a categoria “Excelência na Carteira de Vida e Previdência Privada – Liderança em Vendas”; e a Bradesco Capitalização venceu na categoria “Excelência na Carteira de Capitalização – Empresa com Melhor Resultado em Vendas”.

O evento, criado em 2001, tem por objetivo legitimar empresas, produtos, serviços e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e fortalecimento do mercado segurador brasileiro. Com os prêmios conquistados em 2017, o Grupo Bradesco Seguros alcançou a expressiva marca de 39 troféus conquistados pelas empresas que compõem o Grupo Segurador.

Fonte: Bradesco Seguros