GBOEX recebe Troféu Gaivota de Ouro

Com mais de um século de atuação no setor de seguros, o GBOEX segue conquistando novos mercados e o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado.

A instituição recebeu na noite do dia 17, em São Paulo, mais um troféu Gaivota de Ouro, premiação dada para empresas, produtos, serviços e pessoas que contribuem para o crescimento e o fortalecimento do mercado segurador.

O GBOEX recebeu o prêmio na categoria “Destaque em EAPC – Entidade Aberta de Previdência Complementar sem Fins Lucrativos” A escolha dos ganhadores tem como critério a performance econômico-financeira e de arrecadação em prêmios, segundo dados disponibilizados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Segundo dados da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP as EAPCs obtiveram R$ 232,7 milhões de receita bruta de contribuições no 1º semestre de 2017.

Desse montante, R$ 136,7 milhões foram auferidos pelo GBOEX, que representa uma participação de mercado na ordem de 59%.  Isso evidencia e reforça a importância da Entidade em seu segmento. Nesse primeiro semestre, foram pagos uma média de R$ 15,8 milhões/mês em benefícios.

“Estamos muito felizes com este prêmio. Este reconhecimento nos incentiva ainda mais a buscarmos sempre o melhor para facilitar o dia a dia do corretor  e satisfazer os nossos associados.” Destacou Marco Mattos, gerente Nacional Comercial, que representou o GBOEX na entrega.

O “Troféu Gaivota de Ouro” é uma iniciativa da Revista Seguro Total publicação especializada na cobertura da indústria nacional de seguros, e está em sua 17ª edição.

O prêmio é entregue para empresas em quatro categorias distintas, incluindo companhias de seguros e resseguros, fundos de previdência privada e de capitalização, corretores, prestadores de serviços em seguros e da área médica e odontológica.

Fonte: Seguro Gaúcho