Seguradora passará a oferecer seu produto de garantia no Brasil

A seguradora de crédito Euler Hermes anunciou na última quinta-feira, 17, que está lançando serviços de garantia nas Américas, incluindo EUA, Canadá e Brasil.

A companhia irá focar em contratos e área comercial; com produtos que incluem desempenho e títulos de pagamentos, diz o comunicado.

Operação: A matriz, baseada em Paris, da companhia se associará com agentes – no caso dos EUA e Canadá, por exemplo – e corretores de seguros especializados para ofertar os produtos para empreiteiras de médio e grande porte, e títulos de garantia comercial de acordo com as legislações locais.

“O acréscimo de serviços de garantia é uma evolução natural para a Euler Hermes, nós buscamos fornecer uma gama completa de gerenciamento de riscos e crescimento de negócios para apoiar nossos clientes”, afirmou James Daly, presidente e CEO da Euler Hermes das Américas no anúncio.

“Sobre negócios competitivos, as companhias precisam de um parceiro global de garantias confiável, que entenda seus planos e a indústria”, finalizou Peter Queen, head de Garantia na Euler Hermes das Américas.

Fonte: Revista Apólice