Arthur Farmer deixa SulAmérica; Ricardo Bottas assume VP de relações com investidores

A Sul América comunicou ao mercado e aos seus acionistas que, em reunião realizada nesta quinta-feira, o Conselho de Administração tomou conhecimento da renúncia apresentada por Arthur Farme d’Amoed Neto ao cargo de diretor vice-presidente de controle e relações com investidores da companhia.

Os membros do conselho de administração elegeram para ocupar o cargo de diretor vice-presidente de controle e relações com investidores, Ricardo Bottas Dourado dos Santos, que já atua há mais de 2 anos como diretor financeiro nas sociedades do conglomerado SulAmérica. Ricardo Bottas é administrador de empresas, com mais de 20 anos de experiência na indústria de energia e em auditoria.

Fonte: Sonho Seguro