Zurich fecha parceria com CNDL e SPC Brasil para vender seguro para micro e pequenos negócios

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), entidade que administra o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) firmou uma parceria com a seguradora Zurich para oferecer um programa de seguro empresarial com assistência 24 horas para as micro e pequenas empresas associadas ao sistema CNDL. O pacote de benefícios é destinado aos comerciantes e empresários que atuam no segmento de serviços nos mais variados ramos do negócio.

O SPC Seguro Empresarial garante a indenização em caso de incêndio, raio e explosão além de oferecer onze tipos de serviços para imprevistos do dia a dia como assistência de chaveiro, vidraceiro, guarda-móveis, reparação hidráulica e contra vazamentos, conserto de problemas elétricos, vigilância externa, limpeza emergencial, descarte ecológico de resíduos nocivos ao meio ambiente e suporte técnico para problemas de informática. O empresário poderá acionar os serviços da assistência 24 horas por dia em todo território nacional.

Para o superintendente de Novos Negócios do SPC Brasil, Magno Lima, o objetivo da parceria é levar um serviço de qualidade para as empresas de menor porte, que têm no gerenciamento de riscos um dos pontos de maior vulnerabilidade. “Planejamento é a base de sucesso de qualquer empresa e ele deve sempre levar em conta os riscos e imprevistos.

Em um mercado cada vez mais competitivo e profissionalizado, as micro e pequenas empresas precisam contar com proteção e segurança para manter o estoque e o capital físico, como máquinas, utensílios, documentos e veículos preservados em caso de acidentes naturais ou de problemas inesperados. Ter um seguro empresarial é garantia de um futuro com mais tranquilidade”, afirma Magno Lima.

Seguradora multicanal que oferece soluções para indivíduos e empresas de pequeno a grande porte, a Zurich tem mais de 140 anos de existência e atesta a tranquilidade que os empresários necessitam. “A Zurich tem experiência em atender as empresas deste mercado e o novo programa de seguros vai se mostrar um grande aliado dos associados ao sistema CNDL”, afirma Luis Reis, Diretor de Afinidades da Zurich no Brasil.

Fonte:  Sonho Seguro I SPC Brasil