Repercussões do 12º ENCOR: 99,4% Avaliaram organização como boa ou ótima

Enquete feita após o 12º Encor, ocorrido nos dias 3 e 4 de agosto na cidade de Bento Gonçalves, apontou que 99,4% dos participantes avaliou a organização do evento como “ótima” e “boa”. O resultado confirmou a idéia de que o Encontro promovido pelo Sincor-RS é o melhor e maior do mercado segurador do sul do Brasil.

O local escolhido, o Hotel Dall’Onder foi considerado como “ótimo” e “bom” por 99% dos pesquisados. Já a Feira de Seguros obteve 92,6% de aprovação.

O auditório – amplo, com excelente qualidade de som – foi elogiado por 92,6% dos ouvidos na pesquisa.

A palestra de abertura com Marco Antônio Villa, com o tema “O Brasil que Queremos” obteve 82,1% de aprovação.

A palestra de Eduardo Tevah “Como Vender Mais Nestes Novos Tempos” ganhou o conceito “ótimo” de 83.4% dos participantes; o professor Leandro Kanal “O Desafio da Mudança” 88,9%.

OUTRAS PALESTRAS E PAINÉIS

Perspectivas Econômicas e Oportunidades , com Adermar Schardong: 77,2% Painel das Seguradoras 79,9%

Vida a benefícios, com Josusmar Alves de Souza e César Saut 65,4% Painel das Lideranças 66,1%

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, e coordenador da comissão organizadora do 12º Encor, comentou os resultados da enquete:

– É reconfortante, pois mostra o acerto e a alta qualidade do trabalho que desenvolvemos. Repito o que já disse na “Palavra do Presidente” o dia 11 de agosto: quem fez a grandeza do nosso Encontro foram os corretores de seguros.

Nada teria ocorrido sem o prestígio da categoria.

Fonte: SINCOR-RS