Sindicato recebe parceiros e colaboradores para comemorar seus 122 anos

Veja mais fotos no https://www.facebook.com/revistajrs/photos e  http://segurogaucho.com.br/galeria

No final da tarde da última segunda-feira (14), o Sindicato recebeu parceiros e convidados para comemorar seus 122 anos. Os convivas foram recebidos para um happy hour na sede da entidade com mesas de queijos e vinhos e puderam confraternizar de forma bem informal. “A vida é sempre tão corrida então sou muito grato por estes momentos que conseguimos nos reunir. Quero agradecer a presença de todos que dispuseram do seu tempo para estarem aqui presentes conosco”, afirmou o Presidente, Guacir Bueno.

O Presidente salientou algumas ações tomadas nos últimos anos para o fortalecimento não apenas do Sindicato, mas do mercado segurador como um todo. “Destaco aqui as reuniões nas sedes das seguradoras, que são sempre muito proveitosas, a interiorização do nosso almoço e workshop, a parceria com a Fundação Tiago Gonzaga, a reforma da sede, que resultou num significativo aumento do seu uso e nos deixa muito contentes em poder disponibilizar este espaço”, elencou. O presidente também destacou a importância da aproximação com as secretarias de segurança municipal e estadual, a participação no Conselho de Representantes da Fenaseg, onde são tomadas decisões de direto impacto na atividade do seguro, e as reuniões realizadas com outros presidentes de sindicatos do país.

Ao final do discurso, Guacir recebeu da Bradesco Seguros uma placa comemorativa pelos 122 anos da entidade. A Escola Nacional de Seguros presenteou o Sindicato com uma linda estatueta do consagrado escultor gaúcho Hidalgo Adams. O Sindicato também recebeu flores do Gboex, do CVG e do Clube da Pedrinha do RS.