Em novo investimento Allianz enfatiza a parceria com o Corretor

A Allianz Seguros inaugurou oficialmente nesta terça-feira (8), em Pouso Alegre, a sua 63ª filial no País. Localizada no Sul de Minas Gerais, a unidade é a nona da companhia no estado e atenderá mais de 30 cidades, como Itajubá, Extrema e Santa Rita do Sapucaí.

O evento de inauguração contou com a participação de cerca de 70 Corretores de Seguros, além do diretor executivo Comercial e Market Management da Allianz, Eduardo Grillo, e do diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Ricardo Zhouri. “O sul de Minas é uma região pujante, na qual nós temos uma parceria muito forte com os Corretores de Seguros”, destacou Grillo.

Segundo o executivo, a estrutura, que fica na avenida Vicente Simões, número 859, no centro da cidade, permitirá a companhia aumentar a sua presença na região e intensificar o relacionamento com os Corretores. “A partir de agora, com todo o investimento que estamos fazendo em nossa operação, buscando simplicidade e qualidade na entrega, oferecemos mais uma oportunidade para o Corretor produzir com a Allianz”, afirmou Grillo.

Na mesma linha, Zhouri explica que a estrutura própria é uma demanda ocasionada pelo desenvolvimento da região, que vem potencializando negócios.

O diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da Allianz enfatiza que a unidade possibilitará uma aproximação ainda maior com os Corretores. “Em um momento que o país passa por dificuldades econômicas, a Allianz vem investindo forte, inaugurando novas filiais.

Essa nova estrutura nos aproxima dos Corretores, que poderão sentir de perto os produtos e o sistema da companhia”, comentou Zhouri, que ainda completou: “Tenho certeza que, muito em breve, colheremos, nós e os corretores, excelentes frutos”.

Assim como os executivos da Allianz, os Corretores de Seguros que compareceram ao evento mostraram otimismo com a inauguração. “O que vemos é que a Allianz vem investindo cada vez mais para melhor atender o Corretor de Seguros”, comemorou Jaime Vilhena, da J Vilhena Corretora de Seguros, parceiro da seguradora há 25 anos. “Essa nova unidade vem agregar muito ao mercado segurador do sul de Minas Gerais.

Se Deus quiser, seguiremos incrementando a nossa produção junto à Allianz, que é uma companhia que acredita no Brasil, em Minas Gerais e, principalmente, no Corretor de Seguros”, completou Nilton José de Carvalho, da Carvalho Nardini Milano Administradora e Corretora de Seguros.

Confira as fotos do evento: https://www.cqcs.com.br/galeria/inauguracao-filial-da-allianz-pouso-alegre/

Fonte: CQCS | Ivan Netto