Grupo MBM marcou presença no 12º Encor

O Grupo MBM esteve representado no 12º Encontro Regional de Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Encor), que aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto, no Hotel Dall’Onder, na cidade de Bento Gonçalves. O diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, e o gerente comercial, Alexsander Kaufmann, estiveram presentes nos dois dias de evento. Mais de 1.200 corretores participaram do encontro e garantiram que a qualidade do evento é reflexo da maturidade e busca dos profissionais ávidos por atualização e conhecimento.

“Para nós, do Grupo MBM, participar de encontros como este é essencial, uma vez que nele se reúnem profissionais do mercado de seguros de todo o Estado. É uma ótima oportunidade para nos atualizarmos sobre as novidades do setor e também de nos conectarmos com quem atua nele. Além disso, o tema da edição deste ano – Retomando o Caminho do Crescimento – vem ao encontro ao momento que estamos vivendo, de prosperidade e evolução em nossa empresa”, apontou o diretor comercial do MBM.

O evento promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS), o Encor é o maior congresso do mercado de segurados do Sul do Brasil. Além dos painéis e palestras com temas diversificados, durante os dois dias, os participantes puderam conferir a tradicional feira de seguros, onde as maiores seguradoras do país apresentaram novidades e aproveitaram a oportunidade para estreitar o relacionamento com os corretores.

Fonte: MBM Seguro de Pessoas – Fotos: William Anthony