Saúde e Bem-Estar começam com uma boa alimentação

Sentir-se saudável, e de bem consigo mesmo e com a comunidade da qual você faz parte, são fatores essenciais para quem quer qualidade de vida. Para ter saúde, física e emocionalmente, você precisa fazer sua parte, adotando um estilo de vida que lhe traga harmonia e equilíbrio.

Opte por uma alimentação balanceada, pratique atividades físicas regularmente, faça e cultive amizades, realize exames preventivos, e principalmente tenha uma atitude positiva diante dos acontecimentos.

Ter uma alimentação saudável não se restringe apenas a salada com peito de frango grelhado, significa que precisamos consumir em quantidades adequadas todos os grupos alimentares, ou seja, optar por uma dieta composta de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, cálcio e outros minerais, como também ricas em vitaminas – sem abuso e exclusões.

Atualmente vivenciamos uma grande transição alimentar, deixamos de consumir alimentos naturais para sermos bombardeados por alimentos industrializados com conservantes, aromatizantes e até agrotóxicos, aumentando o risco de doenças. Mude agora os seus hábitos, alimentação saudável é uma grande aliada para se viver mais e melhor.

Uma ótima opção de alimento saudável é o iogurte natural. É muito fácil e prático preparar o seu delicioso iogurte natural em casa, com a Iogurteira Izumi você faz Iogurte saudável, 100% natural, sem conservantes ou aromatizantes, veja mais nesse link http://youtu.be/FhkMWfSwT78 .

O iogurte é um alimento funcional, quando ingeridos em determinada quantidade, agregam muitos benefícios importantes para a saúde. Pode ser consumido puro ou adicionado de frutas, mel, cereais, ou em sobremesas, em molhos para saladas, em patês e muito mais, experimente!

Fonte: Bem Estar Izumi