Congresso: faltam apenas 71 dias para a abertura

A Comissão Organizadora do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado pela Fenacor em Goiânia (GO), nos dias 12, 13 e 14 de outubro, se reúne nesta terça-feira (01/08) para definir detalhes da programação, que terá muitas novidades importantes para os congressistas.

Faltam apenas 71 dias para a abertura do evento, cujo tema central é “O Setor de Seguros na Era Digital”, assunto que encabeça a lista dos temas de maior preocupação da categoria nos dias atuais.

Paralelamente, as maiores seguradoras do mercado brasileiro, além das entidades do setor e empresas prestadoras de serviços estarão presentes na 19ª Exposeg. Veja o mapa da feira neste endereço: http://www2.fenacor.org.br/congresso/20/index.php#19exposeg

Além do Congresso e a Exposeg, será realizado também o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

Juntos, esses eventos irão reunir cerca de 5 mil pessoas, entre corretores, seguradores e outros profissionais do mercado.

As inscrições estão abertas e os associados dos Sindicatos filiados à Fenacor terão condições especiais para não ficarem de fora desse grande evento..

Para garantir a sua participação, o interessado deve seguir o seguinte roteiro:

1 – clique no link: www2.fenacor.org.br/congresso/20/inscricao.php

2 – clique em “Inscreva-se” para ter acesso à tela onde fará o seu cadastro, com senha e login. Mas, atenção: esse cadastro apenas cria uma conta de acesso ao sistema de inscrições, não sendo considerado como uma inscrição.

3 – Para se inscrever, acesse o sistema com sua conta e siga as instruções de inscrição.

4 – O pagamento da inscrição deve ser feito pelo serviço PagSeguro, da UOL, com cartão de crédito ou boleto.

O Centro de Convenções Goiânia – CCGO, local do encontro, fica na região Central da cidade, o que proporciona fácil acesso e comodidade para o público.

Fonte: Fenacor