Seguro Gaúcho lança novo site

O site Seguro Gaúcho foi totalmente reformulado e está cheio de novidades. Além de um novo projeto gráfico, mais moderno e dinâmico, as informações e acessos foram organizados para levar até você o que há de mais atual da forma mais rápida possível.

Uma das novidades é a opção de marcar suas notícias favoritas através do botão “gostei”. Este feedback irá ajudar a criar conteúdos de acordo com o que realmente interessa a você leitor.

Para o Diretor Executivo do Seguro Gaúcho, Gustavo Doria, o objetivo da revitalização foi tornar o site mais atraente e fácil de navegar, além de contribuir para a atualização e produção de conteúdos cada vez mais relevantes e interessantes para o mercado de seguros.

“Este é mais um passo para renovar nossa presença digital. Nossa busca é fazer com que as novidades de um mundo cada vez mais conectado se aproxime dos usuários e façam parte do dia a dia digital desses leitores. Queremos que todas as possibilidades existentes para se ter contato com o nosso vasto conteúdo estejam disponíveis de forma clara e rápida para quem acessa nossa página”.

Além disso, nossa Newsletter também passou por mudanças e agora mostra de forma mais atraente as notícias que você precisa saber para começar o dia bem informado.

Acesse e confira: http://segurogaucho.com.br/

Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca