Porto Seguro inaugura Centro Automotivo

Na próxima quinta-feira, 3, será inaugurado em Itabuna mais um Centro Automotivo da Porto Seguro. A nova unidade no estado da Bahia está localizada na Avenida José Soares Pinheiro, 726, Centro.

Os Centros Automotivos da Porto Seguro fornecem para clientes e não clientes serviços de diagnóstico veicular, manutenção e reparos, como alinhamento de direção, balanceamento de rodas e cristalização de pára-brisas.

De acordo com o gerente da Sucursal da Bahia, Eduardo Scartezini, “Há uma grande demanda na região e nas cidades próximas, o que justifica a existência de um Centro Automotivo que atenda a localidade”.

Na Bahia, a Porto Seguro já possui outras 10 unidades, duas delas localizadas em Salvador – nos bairros Ogunjá e Imbuí – além das cidades de Camaçari, Simões Filho, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Jequié e Feira de Santana. Atualmente existem mais de 280 Centros Automotivos no Brasil.

Serviço: Centro Automotivo de Itabuna Endereço: Avenida José Soares Pinheiro, 726, Centro – Itabuna – Bahia Contato: (73) 3613-0164 / (73) 3613-0929 e caps.itabuna@portonline.com.br Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8hs às 18hs, e sábado, das 8hs às 12hs.

Fonte: CQCS