SulAmérica anuncia novo gerente para a filial Vitória

A SulAmérica traz novidades para sua filial Vitória, no Espírito Santo. A unidade comercial tem novo gerente: Pietro Masello, que chega à capital capixaba para assumir o plano de expansão de negócios da seguradora na região, respondendo à diretora da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

Devido às oportunidades de negócios que oferece, a capital capixaba é considerada região estratégica para a companhia. No primeiro trimestre de 2017, a filial Vitória registrou crescimento de vendas em diversos segmentos, com destaque para seguro auto, com expansão de 10% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior.

Currículo: Na companhia desde 2000, Masello construiu carreira na área comercial, tendo acumulado experiência em gestão de negócios de varejo, planejamento estratégico e tendências de mercado.

É formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá (Unsesa) e possui certificados em Estratégia e Execução pela Fundação Dom Cabral, Gestão Lean pelo Lean Institute, Gestão de Pessoas pelo Affero Lab e Programa de Desenvolvimento Gerencial pelo IBMEC.

Fonte: Revista Apólice