Travelers Seguros organiza workshop sobre Controle de Riscos em Fortaleza

Aproximadamente 30 corretores participaram recentemente de um evento organizado pela Travelers Seguros na cidade de Fortaleza. O workshop contou com a presença de Jonathas Abdou, responsável pela área de Controle de Riscos da Travelers no Brasil.

Ele abordou as melhores práticas em gestão de riscos, maneiras de aplicar essas práticas no dia a dia, e como corretores podem compartilhar essas informações com clientes. A apresentação também incluiu uma sessão interativa de perguntas e respostas com os corretores.

Com profissionais altamente especializados e mais de 100 anos de experiência nesta área, a Travelers tem expertise para oferecer recomendações específicas para indústrias e projetos de qualquer tipo, tamanho ou complexidade.

Além do apoio global e centenas de especialistas nos mais diversos tipos de riscos, a Travelers também possui uma infraestrutura de referência mundial. Com uma universidade, a Claim University, e laboratórios de engenharia especializados, oferece os recursos de treinamento mais avançados da indústria de seguros e ajuda na investigação de sinistros e na prevenção contra fraudes.

Com o suporte de relatórios de avaliação de riscos customizados, a Travelers gera recomendações e disponibiliza materiais técnicos de forma online para ajudar corretores e clientes a aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de riscos.

Isso tudo é feito com o objetivo de apoiar e compartilhar experiência valiosa e construir uma aproximação entre a seguradora e seus parceiros. Com esse evento, a Travelers demonstra seu comprometimento com a região nordeste do país.

“Nos sentimos agraciados pela oportunidade de aprender e alinhar algumas condutas mercadológicas quando se trata de política de risco”, afirmou Phillipe Pinheiro, Superintendente de Negócios da Camed Corretora, que esteve presente no evento. “O treinamento foi extremamente proveitoso e dinâmico, além de nos fazer refletir o quanto é importante o corretor se envolver e entender as necessidades e os anseios dos segurados”.

Fonte: Seguro Notícias I Mosaike