SulAmérica investe em treinamento para parceiros no RS

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, vem intensificando o suporte oferecido aos corretores para a realização de negócios no Rio Grande do Sul. Neste ano, a companhia aumentou expressivamente suas ações de capacitação e treinamento para os parceiros.

 

O total de profissionais treinados pela SulAmérica em 2017 no Estado já superou o número de participantes registrado durante todo o ano de 2016. Foram mais de 2.000 treinados neste ano, considerando-se apenas os meses de janeiro a maio – um número 13% superior ao total do ano passado.

 

O diretor da Regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan, destaca que tem crescido o interesse dos corretores pela diversificação de portfólio por meio da venda cruzada (cross-selling), levando-os a buscar conhecimento sobre as várias linhas de produtos para ofertar soluções completas de proteção aos clientes. “O suporte para a formação do corretor é essencial para o desenvolvimento de negócios. Nossos parceiros estão participando cada vez mais dos nossos treinamentos, pois percebem o impacto positivo em suas carteiras”, afirma o executivo.

 

A estratégia de suporte ao corretor da SulAmérica será um dos destaques do 12º Encor (Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul), que será realizado no Dall’ Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves-RS, entre os dias 3 e 4 de agosto.

Fonte: Vinicius Abbate