Porto Seguro inaugura nova sucursal

Visando aumentar cada vez mais sua atuação no Estado do Rio de Janeiro e buscando oferecer mais comodidade aos corretores parceiros, a Porto Seguro inaugura hoje (25) sua nova sucursal na cidade de Niterói. O espaço é mais uma iniciativa da Seguradora para aproximar corretores e segurados oferecendo cada vez mais opções de atendimento.

Um dos fatores para a escolha da cidade de Niterói é seu alto Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), como explica o gerente da Sucursal Niterói, Fábio Ventura.

“Niterói ostenta o mais elevado IDHM do Rio de Janeiro e o sétimo maior entre os municípios do Brasil em 2010, com média de R$3.037,30 por pessoa. Por isso, temos investido muito em segmentação e em mix de carteira. Tivemos, por exemplo, uma excelente adesão ao Carro Fácil, lançado na cidade em outubro de 2016 e temos avançado em dois dígitos nos seguros residenciais, empresariais, Vida e Previdência”, esclareceu o gerente.

Além disso, o ambiente ganhou um diferencial para atrair os corretores, capacitar e incentivar que desenvolvam novas idéias, tudo isso em um local aconchegante e preparado para proporcionar a melhor experiência para aqueles que passarem pela sede.

“Estamos muito felizes com as novas instalações que nos permitirão atender ainda melhor nossos parceiros, clientes e corretores com uma estrutura mais completa. O grande diferencial desta unidade será o Projeto “Espaço de Negócios Multiprodutos”, uma oficina profissionalizante com toda a infraestrutura de um escritório, programa de capacitação e desenvolvimento do Corretor – uma incubadora para corretores iniciantes e ou já operantes, mas ainda em desenvolvimento e diversas salas comerciais para Corretoras que possuem uma operação mais madura.

Além disso, sala de treinamento para até 25 pessoas onde disponibilizamos uma agenda completa de treinamentos e palestras focadas no desenvolvimento de aspectos produtivos, individuais e voltados para a gestão da Corretora, além de treinamento de produtos”, finalizou o gerente.

SERVIÇO: O que: inauguração da nova sucursal da Porto Seguro Quando: 25 de julho Onde: Rua Dr. Borman, 43, 15º andar, salas 1501 e 1502 Edifícios Parnasse

Fonte: CQCS | Anderson Fonseca