Grupo MBM tem noite de reconhecimento e homenagem

Na noite de 21 de julho, o Grupo MBM realizou a cerimônia de entrega da Comenda Walter Perachi de Barcelos. O evento, que aconteceu no Salão de Festas do Condomínio Freitas e Castro, no Centro Histórico de Porto Alegre, reuniu representantes dos conselhos e diretorias da MBM Previdência Complementar e da MBM Seguradora S.A., além de colaboradores e parceiros. Foram agraciados os 22 conselheiros do grupo, além de quatro parceiros do mercado de seguros, que receberam medalha e certificado.

“Este é um momento de congraçamento, de reconhecimento àquelas pessoas que auxiliaram e auxiliam muito o Grupo MBM no alcance de seus objetivos, principalmente de retorno comercial e estratégico da empresa. Por isso, a empresa se propôs a reconhecer, por meio dessa distinção, todo o trabalho desempenhado por cada um”, afirmou o presidente da MBM Previdência Complementar, Paulo Benhur de Oliveira Costa.

A Comenda Walter Perachi de Barcellos foi instituída pela Diretoria Executiva da MBM Previdência Complementar em 2005 e destina-se a agraciar personalidades que prestaram relevantes serviços ou colaboraram decisivamente para os destinos do Grupo MBM.

Guacir De Llano Bueno, presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS), foi um dos agraciados com a comenda. “Ficamos muito tranquilos, muito alegres e felizes por ver que nosso caminho está sendo indicado e que vamos conseguir percorrê-lo de forma harmônica, sem sobressaltos, nos permitindo executar o que foi planejado sem maiores dificuldades. Trata-se de uma conquista dos diretores, conselheiros e colaboradores atuais e me sinto lisonjeado e honrado por receber esse reconhecimento”, comemorou.

Outro agraciado com a comenda foi o diretor comercial do grupo, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves. “Trata-se de um reconhecimento de grande valor no mercado segurador para o Grupo MBM. É uma comenda que há muito não era entregue e eu, como agraciado, me sinto extremamente lisonjeado pelo tempo de serviço prestado ao grupo. Estamos em crescimento no mercado nacional e esse evento vem coroar esse bom momento do grupo”, disse o diretor que atua há nove anos no Grupo MBM.

Jorge Alberto da Silva Carvalho também recebeu a comenda. “Sou oriundo da Brigada Militar, uma vez que sou filho de brigadiano. Por isso, tenho um sentimento enorme de gratidão em receber esse reconhecimento que leva o nome de um ícone da Brigada Militar, uma instituição que é referência em todo o Rio Grande do Sul”, orgulhou-se.

No mesmo dia, o grupo também realizou a eleição e posse dos novos conselheiros, dando mais um passo rumo ao sucesso da organização. “É um momento muito importante para a governança da empresa, pois permite aos seus gestores pensarem estrategicamente ao longo do tempo. Os conselheiros são aqueles que dão suporte justamente para que a Diretoria Executiva possa, em nome deles, executar toda a estratégica que é traçada ao longo do ano”, complementou o presidente Costa.

Agraciados com a Comenda Walter Perachi de Barcellos:

GRAU OURO

Ademar  Valentim Binotto, Altair De Freitas Cunha, Ângelo Antônio Vieira Da Silva, Danubio Augusto Engers Lisbôa, Guacir De Llano Bueno, Jair Beltrami e Paulo Fernando Hendges

GRAU PRATA

Altemir Silva De Lima, Dalvo Werner Friedrich, Elton Antônio Bernardes, Everton Santos Oltramari, Fernando Carlos Bicca, João Darci Gonçalves Da Rosa, João Luis Macedo Abbott, Jorge Luiz Prestes Braga, José Antonio Ferreira Da Silva, Luiz Carlos Gauto Da Silva, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, Luiz Fernando Flores Da Silveira, Luiz Henrique Oliveira De Oliveira, Oto Eduardo Rosa Amorim e Toni Robilar Pacheco

GRAU BRONZE

Angelo Cesar Fontana, Claudio Ramos, Herton Jorge Furtado Rico e Jorge Alberto Da Silva Carvalho

Fonte: Marketing MBM Seguros