Zurich cria programa de relacionamento com foco nos corretores de seguros

A Zurich, empresa global de seguros com experiência de 78 anos no mercado brasileiro, desenvolveu um programa de relacionamento com foco em um de seus parceiros de negócios, os corretores. A “Experiência Zurich” oferece vantagens, incentivos e, principalmente, o reconhecimento pela parceria nos negócios e a fidelidade na atuação.

A empresa já contava com um programa de relacionamento que foi remodelado para tornar-se ainda mais inovador e reunir todos os benefícios de forma simplificada, transformando-o no mais completo do mercado.

Por meio da utilização de uma régua de evolução, os corretores são classificados em cinco categorias, determinadas inicialmente pelo volume de produção e, no decorrer do programa, por fatores de ajuste que complementarão a pontuação por meio do mix de produtos, fidelidade e rentabilidade.

A iniciativa enfatiza as vantagens em ser um parceiro Zurich e dá a possibilidade de evolução nas categorias a cada mês, aumentando a competitividade em relação aos concorrentes. Dentre os benefícios oferecidos estão os programas de treinamentos, a iniciativa Voz do Corretor, contratos de comissão adicional, acesso ao Tesoura (desconto nos seguros de Automóvel) e a participação na campanha Vou com a Zurich.

O programa contempla todo o portfólio de produtos da Zurich, exceto Afinidades, Previdência e Capitalização, conta com a liderança da área de Distribuição Brasil e o envolvimento das áreas de Marketing & Comunicação, Produtos, Sinistros e Operações.

Para Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, o Programa de Relacionamento Experiência Zurich possibilita alavancar novos negócios rentáveis, em linha com o objetivo de construir e fornecer uma proposição de valor consistente e diferenciada ao corretor. “A proposta de valor é elemento fundamental da estratégia Zurich.

Por ser uma iniciativa em longo prazo, aproxima ainda mais a Zurich dos corretores ao proporcionar vantagens, incentivos e, principalmente, o reconhecimento pela parceria nos negócios e a fidelidade na atuação, além de promover o aumento na identificação da marca.

É a real criação de uma proposta de valor singular que maximiza a demanda dos nossos parceiros e proporciona valor superior, preciso e ajustado às suas expectativas.”, reforça.

Fonte: Sonho Seguro