Rodrigo Barros é novo diretor de estratégia e inovação da Zurich

A Zurich, empresa global de seguros com 145 anos de existência e experiência de 78 anos no mercado brasileiro, anuncia a contratação de Rodrigo Barros para o cargo de Diretor de Estratégia e Inovação.

Rodrigo se reportará diretamente ao Presidente Edson Franco e assume a diretoria do recém-criado departamento que contempla as áreas de estratégia, inovação, marketing & comunicação, customer office, CEO office e inteligência de negócios.

“A criação do novo departamento está em linha com a adequação da estrutura local da Zurich para propiciar uma abordagem eficiente e unificada junto ao mercado”, afirma Edson Franco, Presidente da Zurich no Brasil.

“A nova área objetiva garantir a execução estratégica da companhia, implantar projetos de inovação e gerar melhorias para nossos clientes”, afirma Rodrigo Barros, economista com extensão na área de Finanças – MBA.

Antes de se juntar à seguradora, Rodrigo atuou por oito anos no Banco Santander exercendo funções executivas nas áreas de investimentos, cartão de crédito e crédito imobiliário.

Fonte: Sonho Seguro