Grupo Bradesco Seguros promove ação para corretores no Bradesco Auto Center de Santana, na capital paulista

O Grupo Bradesco Seguros promove, nesta sexta-feira, 14 de julho, no Bradesco Auto Center (BAC) do Bairro Santana, em São Paulo/SP, de ação voltada a clientes e corretores cadastrados. No encontro, realizado em parceria com a Carglass – empresa fornecedora de serviços aos segurados Bradesco Seguro Auto -, será oferecido gratuitamente um serviço de impermeabilização dos vidros dos veículos de segurados e corretores participantes.

O objetivo do Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente da Bradesco Auto/RE, idealizador do evento, em parceria com a Organização de Vendas da Bradesco Seguros, é oferecer aos clientes serviços de qualidade, apresentar a estrutura e portfólio de serviços disponíveis nos BAC’s, estreitar contato e relacionamento com os corretores de seguro. Outros encontros estão previstos pelo Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente para os próximos meses, nas demais unidades Bradesco Auto Center espalhadas por 16 Estados brasileiros.

O Grupo Bradesco Seguros conta com 31 BAC’s – mais uma unidade terceirizada de atendimento -, localizadas em Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

Fonte: Diferencial MKT