MAPFRE lança campanha de incentivo para corretores

A Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre, dá início à campanha Mapfre DNA.

A ação deste ano tem foco nos produtos do varejo: Automóvel, Vida, Tradicionais e Residencial. Além disso, uma plataforma virtual permitirá ao corretor acompanhar os resultados ao longo da campanha, que terá validade até 30 de junho de 2018.

Para que os profissionais de todo o país possam participar de forma igualitária, as pontuações são estabelecidas de acordo com o perfil de cada região. Os parceiros que mais pontuações fizerem serão contemplados com uma viagem internacional ou nacional. Um grupo irá para Madrid, no segundo semestre de 2018, e um segundo grupo viajará para uma cidade brasileira. O destino nacional será votado pelos corretores participantes.

“Eu acredito muito na nossa força de vendas. Os corretores de seguros são os nossos olhos, voz e essência. Por isso, trabalhamos com garra e entusiasmo nos últimos meses para lançar a edição 2017/2018 da campanha de incentivo Mapfre DNA”, comenta Luis Gutiérrez, presidente do grupo segurador nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.

“Essa é uma grande ação criada para celebrar a importância da parceria com o corretor que, com muita dedicação e expertise, vem superando os desafios e criando ainda mais oportunidades de negócio”, afirma Raphael de Luca, diretor geral da Rede Mapfre do Grupo.

Inscrições: Todos os corretores cadastrados podem participar. As inscrições para a campanha podem ser feitas neste link http://www.mapfredna.com.br/ até 31 de julho deste ano.

Fonte: Revista Apólice